sábado, 31 de março de 2012

Capitulo 2 - Eu prefiro assim . HOT


CAPITULO 2 – Eu Prefiro Assim
 PRIMEIRA TEMPORADA


Demi on /

Estavamos conectados um ao outro , eu me arrepiei em cada toque em cada caricia que ele me oferecia , sentia meu intimo latejar de tesao , meu deus como o joe tinha ficado bom em deixar uma garota maluca , então derrepente ele parou com aquela conversa mole de que devíamos ir a um lugar apropriado , af joe tinha que ser certinho ein , mais as vezes tinha raiva dele esquecer que se tratava de mim, a anti ética , a doida varrida .
Demi – aqui esta ótimo – olhei pros lados me certificando de que não havia ninguém por perto , voltei pro banco do motorista com um movimento rápido e dirigi ate o local mais escuro e vazio do estacionamento do prédio , olhei ele com malicia e voltei pra minha posição original de frente com ele no banco do passageiro encostando meu intimo no dele e me esfregando lentamente , podia sentir latejar , eu já estava ficando  louca , quando ele me sentiu por cima apertou minha bunda com força por debaixo da saia , estávamos loucos , então joe tirou minha jaqueta e logo em seguida lentamente minha blusinha , me deixando de sutiã , estávamos os dois cheios de tesao , arranquei a camiseta dele tacando ela no banco de traz do carro , sempre me movimentando por cima dele , sentindo nossos íntimos se esfregarem um no outro , ele desabotoou meu sutiã e começou a chupar meus seios , aquilo me deixava ainda mais louca , eu colocava as mãos entre seus cabelos , ele parou lentamente sugando pela ultima vez o bico do meu seio , voltando a me beijar , em um movimento meio acrobata eu retirei minha calsinha , já que estava de saia foi um pouco mais fácil , ele me lançou um sorriso malicioso que so me deu mais tesao , então deslisou a mao por debaixo da minha saia , alisou delicadamente minha virilha ate chegar no meu intimo , eu já estava a ponto de explodir , nesse momento eu deslisava lentamente meus lábios em seu pescoço , então ele me penetrou dois de seus dedos socando com vontade , não resisti o gemido que dei no ouvido dele , estava realmente louca pra me entregar , ele foi aumentando a velocidade , mais eu queria mais , então desabotoei o botão e o zíper da sua calsa , puxando ela juntamente com a cueca pra baixo deixando o famoso “JJ” agora já ereto a mostra , tirei delicadamente sua mao debaixo da minha saia , me agachei na parte a frente do banco do passageiro , e comecei a desgusta-lo como um sorvete de chocolate , ele contia os gemidos , com medo de que alguém naquele estacionamento escutasse algo , mordia o lábio e segurava meu cabelo , forçando não com brutalidade que eu fizesse um vai e vem frenético com seu jj na minha boca , depois de um tempo provando , passei a língua na cabeça e voltei a posição inicial , sentei em cima dele encaixando lentamente meu intimo no jj dele , quando senti o membro me penetrar não contive meu gemido , estava louca de desejo , as mãos dele deslisaram pelo meu corpo pousando nos meus seios e alisando lentamente , enquanto eu quicava por cima dele sentindo um imenso prazer , ele continha seus próprios gemidos o que me deixava com mais tesao , afinal isso queria dizer que ele tava tao louco quanto eu , eu quase pulava em cima do jj , estava louca , cheia de calor , ele se movimentava aumentando a velocidade , não me contive dando um gemido alto logo abafado pela sua mao , e ter a mao dele em minha boca me deixou ainda mais ecitada , comecei a quicar mais freneticamente que a principio e ele estava se contendo pra não gemer , então ele pos as duas mãos em minha cintura tentando de alguma forma controlar minhas investidas , ficamos daquele jeito por algun tempo então ele gozou , senti escorrer , e mordi o lábio , ele me olhava nos olhos , me puxou pra si e me deu um beijo , mais não um beijo de desejo parecia mais um beijo de amor , não resisti e retribui com o mesmo amor , comecei aquele momento achando que estávamos fazendo sexo mais a se pensar pelo beijo que demos , fizemos amor , depois do que fizemos no carro , eu e ele nos vestimos , eu não consegui olha-lo nos olhos não por ter transado com ele mais por causa do beijo final , ele também não ousou dizer uma so palavra então fomos no elevador em silencio , chegamos no apartamento e eu mostrei onde ele ficaria , quando estava saindo ele me puxou , colando nossos corpos , me pegou no colo com as pernas em volta da sua cintura e nos beijamos ate o quarto , então transamos ou fizemos amor , vai saber , so que dessa vez em minha cama , quando ambos Estávamos exaustos, me encolhi deitando em seu peito e ele me abraçou, só então adormecemos.

3 comentários: