sábado, 31 de março de 2012

Capitulo 1 - Bem Vindo a NY


CAPITULO 1 – BEM VINDO A NOVA YORK
 PRIMEIRA TEMPORADA
Voo Los Angeles – Filadélfia para New York      14h35min

Joe on /

Eu não queria ir passar meu natal em família em NY não queria mover nem meu dedinho mindinho pra ir pra lá, Nova York embora seja só outra cidade, pra mim que nasci e cresci em Los Angeles é outro mundo, bom mais nesse ano eu teria que ir, esta não era um inferno total porque minha melhor amiga maluca com quem eu só converso por MSN e web cam, desde quando ela saiu de L.A estará lá , Demetria sempre foi minha melhor amiga desde quando eu descobri que catar tatu do nariz é pra perdedores e acredite , foi ela que me disse isso /pensa\ e detalhe, ela tinha seis anos... Enfim ela sempre foi a minha melhor amiga, crescemos juntos e eu não deixava ela usar saia curta nem blusa colada porque ela tinha que ser virgem ate os 65, mais ela foi embora e agora ela já ate correu pelada na praia, bom pensando bem na nossa amizade eu  consigo analisar um dos melhores porems disso tudo, Demi é excepcionalmente o meu oposto, ela é abusada, engraçada, agitada quando quer alguma coisa simplesmente se joga, como quando ela decidiu que seria rockeira enquanto todas as meninas da escola curtiam Space Girls ela só ouvia Rock pesado e vestia preto e pintava os olhos de preto, querendo ou não quer dizendo querendo ou querendo eu fui o único a apoiar ela nesse estilo, único mesmo à mãe dela disse que ela parecia um zumbi, mais a vantagem é que esse estilo fazia os outros caras terem medo dela e isso era favorável pra mim, ta sou egoísta mesmo sempre tive medo de perdê-la, ela sempre foi minha melhor amiga, não podia arriscar. Bom, eu iria passar o natal e o ano novo na casa da tia Dianna porque Eddie seu marido (que não é o pai da Dem) estava muito doente, minha mãe me convenceu de que esse era um ato bonito , a Demi disse que eu iria comer todas as vaginas de NY e que ela iria filmar pra por no youtube , tia dianna disse que jamais esqueceria disso e que era importante pra ela , e então por esses motivos , principalmente pelas vaginas nova yorkinas que eu decidi ir , minha mãe iria também mais somente dois dias antes do natal , eu resolvi ir uma semana antes Demi tinha feito planos e eu não quis cortar o barato , ela havia acabado de fazer 18 anos , e esse ano que iria entrar seria o seu primeiro de faculdade , eu queria curtir com ela antes que ela não tivesse tempo nem pra arrotar pra mim na web cam ( acreditem ISSO NÃO FOI UMA METÁFORA ) então eu estava mesmo em um avião fedorento (odeio o cheiro de aviões ) não se culpe joe eu também indo ver minha amiga maluca o tio moribundo e a tia caridosa , bem vindo ao natal Jonas , ops ao natal Lovato melhor dizendo , meu avião pousou e eu pude ouvir aquela mulherzinha com a voz de nariz entupido dizer que pousamos em New York , ok ne hora de ir .


New York 16h: 50min  
Demi on /

Acordei cedo essa manha , o meu melhor amigo mais conhecido por mim por Gazela Saltitante ou mais conhecido por professoras taradas por , língua furacão ou mais conhecido pela população normal da Filadélfia ou de Nova York por Joseph Adam Jonas iria vir finalmente pra NY passar um tempo decente comigo desde quando tínhamos 16 anos , sentia falta daquele monte de coco , tinha que admitir , as coisas não eram as mesmas sem ele pra ir a merda comigo porque ir a merda sozinha não era legal , mais enfim a verdade é que eu precisava da parte mais sensata de mim por perto , claro eu tinha a Selena minha melhor amiga e detalhe  noiva do irmão dele Nicholas , mais a Selena estava longe de ser sensata , ela é muito de lua tem dias que é seria tem dias que é maluca , ta a verdade é que queria ele aqui e tinha que ser ele , tinha que ter a cara dele , e todo o resto dele , o saco depilado e o cheiro de perfume de madeira que sai do sovaco dele ... Enfim hoje ele iria chegar e eu estava super animada pra vê-lo me ajeitei coloquei uma saia branca e uma blusa preta , meio brega mais estava nem ai ...

E fui direto pro aeroporto, fiquei lá esperando por horas tomei uns Três ovomaltines e já tava ficando irritada, claro iria chutar o saco dele quando ele aparecesse, mais não via a hora de ter a chance de poder fazer isso, esperar me da náusea , foi quando escutei a sra eu estou com carne esponjosa dizer “vôo los angeles / nova York desembarque no portão H” era o vôo dele , e eu estava ansiosa , af odeio ficar ansiosa , fui ao portão H e fiquei esperando . Quando finalmente vi aquela cara de cu tao amada por mim, corri na direção dele derrubando ele no chão com mala e tudo, metade do aeroporto olhou mais foda-se ninguém tinha nada haver com a minha vida.
Joe – ei tudo isso era saudades ? – ele disse deitado no chão enquanto ria e tentava manter sua bolsa perto do seu corpo e do meu que agora estava por cima do dele – você tá ficando gostosa Demi não pode se jogar por cima de mim assim, o jj não aguenta – eu ri do comentário típico de Joe.
Demi – sempre fui gostosa , ouuu que  fora ... Desculpa às vezes esqueço que o prazo de validade do meu amigo jj esta vencendo – disse rindo enquanto me levantava e estendia a Mao pra ele que segurou se levantou e começou a se limpar, logo em seguida sorri – e ai como foi a viagem, divertida? comeu alguma aeromoça no banheiro ? – eu disse caminhando em direção ao mesmo banco onde anteriormente eu tomava meus ovomaltines enquanto Joe me seguia puxando sua mala .
Joe – Vou te mostrar o prazo de validade do meu bom humor haha – ele me disse sarcástico – um saco obvio , odeio aviões e por incrível que pareça não havia nenhuma aeromoça gostosa – fez um bico quando disse isso e logo se sentou ao meu lado me analisando por completo – eu devia ter deixado você ficar pelada pra mim na web cam , você ta gostosa ein demi – eu ri do comentário imbecil que ele me lançou aquele era meu amigo .
Demi – foi mal o prazo da oferta se esgotou – eu disse rindo , olhei pra ele – hoje você vai se divertir pra valer ,  não quero saber de você pensando em trabalho e muito menos naquela polaca idiota da Taylor , quero que foque em badalação ok ? – eu disse em forma de ordem .
Joe – badalação ! – ele riu quando disse isso – e ai você veio de carro ? – eu o olhei incrédula , meu pai como ele podia ser tao burro .
Demi – não joe magina , vamos ir de carroça uma bem linda , puxada por pôneis – dei um espaço antes de falar me levantei e puxei a mala dele pra dar a deixa pra ele também se levantar – e eles não são malditos – eu disse rindo ele também riu – vamos eu estacionei o carro do outro lado , escutei ele resmungar um “eu gosto dos pôneis malditos” não me contive e ri com o joe era sempre assim , ele era o idiota mais idiota que eu conhecia , era tao bom ter ele novamente por perto . Chegamos na casa dos meus pais , e logo minha mãe chegou com uma feição preocupada no rosto , coloquei a mala em cima do sofá , e me sentei , joe se aproximou de minha mae e a abraçou , ela estava sem reação .
Dianna – você chegou tao cedo Joe , não sabíamos , demi o que  vocês dois combinaram ? – ela olhava como se a presença dele ali fosse extremamente preocupante e soltando o abraço deixando Joe confuso .
Demi – eu pedi pra ele vir mais cedo , ah mae para vai de um sorriso , não se preocupe – me aproximei dela e dei um beijo na testa – ele não vai ficar aqui , ele vai pro meu apartamento – minha , sorriu pra joe meio sem graça e se recompôs , eu fui a cozinha e peguei um copo de agua me encostei no armário pensando “como era bom ter meu joe devolta “
Joe on /
Vi demi ir pra cozinha sim eu estava confuso demais , tia dianna insistiu muito pra que eu viesse pra NY e quando chego ela fica agindo como se não me quisesse ali . Aquilo estava me assustando e principalmente o fato de parecer que Dianna não via demi a muito tempo então ousei perguntar .
Joe – Tia Dianna , porque a demi não ve vocês a muito tempo , porque você parecia nem reconhe-la -  ela olhou pro lado meio triste .
Dianna – Ela comprou o apartamento com o dinheiro do seguro da morte do pai e se mudou , desde então nunca mais teve costume de me visitar , quando ela vem , fica dois dois somente ou menos , ou um dia e meio , ela odeia ficar por perto – joe não entendeu direito sorriu amarelo e foi pra cozinha . Demi sorriu pra mim , ela parecia desconfortável na casa dos pais , sentou na beira da mesa .
Demi – vamos embora agora ? eu quero tomar um belo banho quente e eu e você vamos sair hoje anoite então ... – ela disse sorrindo .
Joe – porque não gosta de ficar na casa dos seus pais ?? – eu especulei curioso – você sempre foi tao apegada a tia dianna .
Demi – tenho meus motivos ! vamos pra casa – ela disse saindo da cozinha e se dirigindo pra porta da frente gritando pra tia dianna – ate mais mãe .
Fui em direção a cozinha novamente e olhei dianna vendo a filha do lado de fora com uma feição triste , ela me viu na porta da cozinha e venho na minha dereçao .
Dianna – pode vir ate minha casa quando quiser meu amor  , sabe disso não sabe – ela me disse alisando meu rosto , eu acenti com a cabeça então escutamos a buzina la fora , ambos olhamos pra janela e estava a demi com o óculos escuros na cara , pescoço pra traz encostado no banco do seu Space Fox vermelho , apertando a buzina como se fosse um brinquedo – acho melhor você ir , demi deve estar com pressa – acenti com a cabeça e beijei suas mãos .
Joe – ate breve tia dianna , senti muito a sua falta – elas sorriu com lagrimas nos olhos – volto assim que der , amo você – sai da casa e fui ate o banco do passageiro do carro de demi , ela me olhou de canto e balançou a cabeça – quefoi ?
Demi – você dando atenção pra minha mãe aposto que ela fez um drama do tipo “ ai sinto falta da minha filha “ – ela falou isso com uma voz de falso choro eu ri – antes que você pergunte não quero fala do porque de eu não visitar minha mãe vc já esta me obrigando a passar o natal com ela então , sem mais  .
Joe – eu não ia dizer nada – eu olhei pra ela , que sorria enquanto dirigia – anjo eu não quero sair por ai pegando geral ok , eu acabei de sair de uma relação difícil com a Taylor eu quero ficar tranquilo , sexo sem compromisso so se for com minha melhor amiga  – eu ri da minha própria piada– Brincadeira ...  minha melhor amiga é você então não rola .
Demi – você ta falando serio ? – ela me olhou meio seria enquanto estacionava o carro no térreo do prédio onde morava e eu ri mt como se demonstrasse que era brincadeira , então ela parou o carro e travou o freio me olhando  - parece uma boa ideia eu não me dou bem em relacionamentos então a gente bem que podia tentar , a gente já se tirou a virgindade você lembr ... – antes que ela relembrasse isso eu estendi a mao fazendo ela parar de falar , eu me lembrava bem quando ela teve a brilhante ideia de tirarmos um a virgindade do outro quando ela tinha 15 anos e eu 18 , nos fomos pro celeiro e nem eu nem ela sabíamos o que estávamos fazendo ela que fez quase tudo a verdade é que foi uma das noites mais incríveis da minha vida , porque foi especial , foi com a minha melhor amiga mais pra ele foi so sexo casual o que ela deixou bem claro no outro dia quando foi direto pra sua segunda vez com Taylor Lautner o cara por quem sempre foi apaixonada , depois que vi ela indo pra casa dele , eu nunca mais vi demi com os olhos que olhava antes , é eu já fui apaixonado por ela , sim eu fui , mais passou assim que tive a melhor noite da minha vida sendo estragada no dia seguinte pela pior , chorei a noite toda por ela e eu me senti inútil idiota porque eu já tinha 18 anos e tava chorando por uma garotinha de 15 , ta não era uma garota qualquer , e sim eu era virgem antes dela porque eu a amava , ela era demetria a minha demi , mais mesmo assim pra ela foi algo a mais no seu currículo de menina má . Nunca entendi o que se passava na mente de demi mais eu vivia tentando por algun juízo naquela cabeça oca .
Joe – não claro que não , absolutamente não ne demetria – escutei ela falar baixo “demi”em um tom irritado – a gente é amigo , isso não daria certo .
Demi – mais é exatamente por isso que vai dar certo , porque somos amigos , pense cmigo joe , você gosta de mim certo ? – falei um certo meio baixo – eu gosto de você ! mais nos dois temos defeitos emocionais que nos impedem de ter um relacionamento fixo serio , e nos dois sentimos falta de sexo , certo ? – eu disse novamente certo no mesmo tom que anteriormente – por isso que é brilhante , a gente transa , e curte a vida podemos viver tudo que se há pra viver sem ter que sentir falta do essencial – ela sorriu como se tudo que ela tivesse dizendo fosse natural , quando ela notaria que simplesmente sentir o cheiro do cabelo dela pela manha já me fazia ficar bobo , eu sabia que isso não daria certo , sabia que ela me faria me apaixonar por ela denovo , ou mais do que talvez eu já seja , eu estava pronto pra dizer não mais ela me olhando com aqueles olhos perfeitos naquele sorriso magnifico , e vestida naquela saia que deixava delicadamente sua coxa a mostra não resisti .
Joe – ok – a puxei pra mim , beijando-a com vontade , ela respondeu o beijo logo que de cara , colocou a mao na minha nuca e me puxou mais pra ela , suguei seus lábios como se fossem a fonte de vida pra mim , ela respondia com mais urgência que eu , logo senti meu jj latejar dentro da cueca respondendo a cada gesto que ela fazia , ela veio pro meu banco se sentando de frente cmigo no carro e assim colocando mesmo que por cima das roupas nossos íntimos colados , já que ela estava de saia , não resisti e passei as mãos por debaixo daquela saia alisando suas pernas com uma ânsia imensa , demi se desligou dos meus lábios descendo os dela pro meu pescoço beijando cada parte dele , eu mordi os lábios , meu deus como eu desejava aquela garota , foi nesse momento que notei que estávamos no carro em pleno estacionamento em quase horário de pico era talvez umas 17 horas , puxei seu rosto pra que ela me olhasse , os lábios dela já estavam vermelhos e as buchecas também devido a brancura de sua pele , ela respirava ofegante e os cabelos onde eu passei minhas mãos estavam meio bagunçados , ela ficou ainda mais atraente daquela maneira , então ela perguntou “que foi?” em um murmúrio baixo por causa da respiração que ainda estava meio ofegante – estamos no carro , vamos fazer isso em um lugar menos ... publico .
Demi on/ (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário