sábado, 31 de março de 2012

Minha Web Novela é meio Hot .

E ai galera, estava completamente sem paciência pra fazer uma sinopse e por mais incrível do que possa parecer , eu too escrevendo quatro webs pra deixar salvo então me entendam , está barra kg mais essa esta sendo inspirada no melhor filme que já tive o prazer de ver será o “amizade colorida” na versão (JEMI) kkkk inspirador ne, quem já viu o filme sabe mais o menos o que vem por ai , claro que não será exatamente a mesma historia , obvio que vou mexer um pouco” principalmente no final” mais qualquer semelhança com o filme em falas gestos ou momentos acredite NÃO É NENHUMA COINCIDÊNCIA kkkk eu adoro/amo aquele filme demais mesmo, meu filme favorito então deem um desconto pra mana aqui medo u.u então lá vai espero que a nossa Demi fique bem Jamie e nosso Joseph digo MEU Joseph, esta parei u.u kk fique bem Dylan Harper porque ... bom ta parei de fazer propaganda do filme (Ps; pra vc que saiu correndo ver o filme NÃO VAI VER ANTES DE LER AQUI OK SE NÃO MANDO UMA MACUMBA PRA VC POR PENSAMENTO, LEIA E DEPOIS VAI VER U.U) então lá vai...
E esta foi à sinopse kkk (...) –nau

2 comentários: