sábado, 31 de março de 2012

Prologo .


Jemi Lucky
O amor às avessas, a amizade sem fim!

PRÓLOGO

Era dezembro , eu particularmente odeio dezembro , mais nesse tudo seria diferente , é incrível que você pode passar um ano cheio de certezas em dezembro elas simplesmente se vão como se você nunca tivesse certeza de nada na vida , eu achei que ele viria , nos ririamos do nada , olharíamos os narizes das pessoas feias na praia , como quando eramos crianças e depois iriamos dormir olhando o teto cheio daquelas estrelinhas que brilham vendidas a 1,99 mais não eramos mais crianças e eu não imaginava que meus sentimentos , os sentimentos de Demetria Devonne Lovato , eu que era conhecida por não me apegar a garoto nenhum , nunca imaginei que sentiria por meu melhor amigo Joseph Adam Jonas uma necessidade tao grande de ter , não so na cama mais em todos os segundos da minha vida , eu não planejei me apaixonar e nem começar o ano querendo ter alguém a quem sempre chamei de irmão , mais foi o que aconteceu , não há saída pra mim , tenho que encarar e esperar ate que as coisas fiquem pelo menos um pouco menos confusas , sei la , acho que a vida é meio piadista comigo .





Nenhum comentário:

Postar um comentário