terça-feira, 3 de abril de 2012

Capitulo 3 - Serio Joe ? Serio ?


CAPITULO 3 – Sério Joe ? Sério ?
 PRIMEIRA TEMPORADA

Joe on /

Eu acordei logo de manha com os flash's dos raios de sol que insistiam em barrar as cortinas do quarto dela , eu estava no quarto dela , com ela em meus braços , como eu poderia imaginar , ta certo que pra ela é so sexo sem compromisso , mais voce nao faria qualquer coisa pra ter em seus braços a pessoa que vc mais ama ? fiquei olhando pra ela enquanto ela dormia sobre meu peito , senti uma imensa vontade de toca-la de passar a mao sobre os cabelos dourados que caiam no travisseiro como uma cascata de ouro , mais eu sabia que demi tinha o sono meio leve se eu a tocasse ela acordaria e eu sairia do sonho de que ela era minha , de verdade e realmente minha , fiquei ali a observando dormir , com um sorriso babaca no rosto , ate que ela abriu os olhos e me mirou , sorri pra ela .

Joe - Bom dia dorminhoca , ta na hora de levantar - eu sorri esperando que ela tambem sorrisse mais não , ela se levantou de supetão e me olhou assustada com um dos lensois enrrolado no corpo .
Demi - Joe que horas ? - ela correu ate o despertador e deu um grito - ja é 11:10 eu tinha uma reunião as 11:30 quer dizer eu ainda tenho uma reunião as 11:30 na Devonne Magazine - voce deve ta se perguntando porque a revista onde demi trabalhava tinha uma dos seus nomes , pois é uma homenagem que o dono , padrastro de demi o Eddie De la Garza fez pra sua mãe , demi so aceitou trabalhar na revista porque la fazia o que gostava e ganhava bem pra isso , mais nao era segredo pra ninguem que demi e eddie nao eram melhores amigos e muito menos pai e filha , eu fiquei em estado de choque com os gritos dela , meu deus so eu tinha tido uma noite de amor incrivel ? ela se vestiu rapidamente e correu pra penteadeira , arrumou o cabelo e se maquiou , o relogio ja contava 11:25 e eu ainda nao havia me movido da cama , ainda parado na mesma posiçao em que demi me deixou , ela me olhou de canto - ei joe voce ta com problemas ? vai ficar assim com essa cara ? - eu nao respondi e ela virou o olho - serio joe ? serio ? - eu ainda estava parado e sem açao nao sabia o que dizer queria cobrar a animaçao sobre a noite passada que ela nao demonstrava mais isso destruiria tudo , permaneci calado - aaaaaah ja sei voce deve ta com fome - ela se aproximou de mim e me olhou eu segui ela com o olhar ainda sem pronunciar uma so palavra , ela beijou a minha testa e me deu um tapa na cocha que ainda estava nua enrrolada entre lensois , so consegui dizer " ai " - para de drama e levanta , toma um cafe e me encontra ma devonne , beijos amo vc gazela - depois que ela disse isso saiu do quarto , eu ainda estava em estado de choque , me levantei , troquei de roupa vi que demi tinha levado a toalha a unica toalha que eu sabia onde estava provavelmente ela tomaria banho na revista , ou na casa de selena que era ao lado da revista onde ambas trabalham , depois de uns 10 minutos procurando achei uma toalha , tomei meu banho e respirei fundo , pensei comigo " vou me arrumar e ficar aquele cara masculo de parar o transito , ate que demi me note ou eu nao me chamo joseph " sorri pra mim , e fiquei confiante eu ainda iria roubar aquela mulher pra mim .

Demi on/

Claro nada mais que um dia tipico de demetria , dormi com um cara perdi a hora e pirei legal , tenho que parar com isso ate porque o cara em si era meu melhor amigo , alias falaria com ele essa noite que deviamos parar com isso senti sentimento demais vindo do joe e isso me assustou , nao queria mesmo estragar uma amizade solida por um relacionamento sem futuro , segui em direçao ao meu carro no estacionamento e sentei no banco , olhei pro banco do passageiro e memorias da tarde anterior me ocorreram na mente , gritei cmigo mesma " para demi , para ! porque voce ta pensando nisso ? tira da cabeça " tive que dizer isso pra mim mesma , afinal nao podia ficar pensando no meu melhor amigo dessa forma , ele é meu melhor amigo , isso é errado , parei de olhar o banco e dirigi ate a revista , assim que coloquei os pes no andar onde se encontrava a minha sala de editora chefe , encontrei minha secretaria , uma mulher alta e esbelta linda de rosto mais totalmente desprezivel Camile Belle , ela veio com meu café e minha agenda e claro tagarelando sem parar , o que mais me irritava na Camile é que ela queria tudo que era meu , isso me encomodava , ela ficou com quase todos os caras que eu tambem sai , vai em quase todos os lugares que eu vou , qual é a dela afinal ? 

Camile - demi todos os novos artigos da selena sobre horoscopo estao na sua mesa , e o noivo dela esteve aqui perguntando sobre o irmão dele que ele achava que estava com vc - disse ela com um olhar malicioso e interessado , aaaaaaah nao eu nao iria deixar ela se engraçar pro joe de maneira nenhuma .
Demi - ele tava comigo sim , é meu namorado - olhei pra ela de canto e ela fez uma cara de susto , pensando o que todo o resto da sociedade pensaria em me ouvir dizer isso , OMG DEMETRIA LOVATO NAMORANDO ? é eu nao sou muito de compromissos , as esperiencias da minha mae me mostraram que o amor é pra gente idiota que nao tem mais o que fazer , posso me divertir sem amar numa boa .
Camile - voce ... voc ... vo - olhei pra ela quase rindo e parei na minha porta pegando o cafe da mão dela , Demi - tenha uma boa tarde Camile querida - fechei a porta e me direcionei pra minha mesa bebericando o cafe , tinha muito trabalho a fazer ate que camile bateu novamente em minha porta , virei o olho - entre !
Camile - voce esqueceu a pauta da reunião - ela veio ate mim me entregando uma pasta cheia de arquivos em pronto para serem apresentados .
Demi - ai meu deus a reunião , pegue seu bloco de anotaçoes e a lista de arquivos e vamos pra sala de reunião deixe a Tiffany no seu lugar por favor - Tifanny era a secretaria de Selena minha melhor amiga e tambem uma das minhas grandes amigas .

Autora - algumas horas depois ...

Demi - ai meu deus que cara chato a minha ideia de por jogos de palavras cruzadas na seçao infantil é muito inteligente quale eles acham que crianças sao tao retardadas que nao sabem jogar palavras cruzadas ? - falei irritada pra camile que nem olhava pra mim e sim pra minha porta deslumbrada e cm cara de apaixonada , sorri quando vi a cara dela , sei bem quem provocava isso nas garota , falei em voz baixa mais tenho certeza que ele escutou - Joe ! - me virei e la estava ele , encostado na minha porta como um bad boy segurando uma unica rosa vermelha na mão com o cabelo todo rebelde do jeito que ele sabe que eu gosto , meu deus tenho que parar de ver o joe dessa maneira isso ja ta me assutando , me aproximei dele e peguei a rosa - oi !
Joe - Oi - ele disse sorrindo aquele sorriso que quase me mata sem ar , camile estava ainda parada em estado de transe entao devagar se aproximou e pigarreou .
Demi - ah joe essa é a minha secretaria Camile Belle - apontei pra ela - Camile esse é meu ... - tanto joe quanto camile me olharam esperando pela resposta , Camile esperava ouvir que era meu namorado mais se eu dissese isso o que Joe ia pensar ? como esplicar que nao podia suportar ele com a Camile ? - esse é o meu ... 

Continua ...

PS , GENTE EU SEI QUE POSTEI UMA FOTO DA ROUPA DA DEMI COM O CABELO PRETO MAIS NAO ELA JA TA COMO TA HOJE EM DIA , TIPO LOIRA MESMO E TALS , ENTAO IMAGINE ELA E JOE DE HOJE EM DIA OK ? OBRIGADO POR LEREM E COMENTEM SEMPRE 4 COMENTARIOS PRO PROXIMO !

16 comentários:

  1. Eu to adorando a fic... amo HOT kkk
    Posta logo!

    Também tenho um blog... qualquer coisa se quiser que divulgue é só me avisar =D

    ResponderExcluir
  2. Posta logo pleaseeeeeeeeeeeeee!

    ResponderExcluir
  3. Oh My Good, muerta, posta logo isso, não me mata do s2 por favor. AMEIII *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao morre bella se nao quem vai ficar ansiosa na minha pagina de scraps por um novo capitulo ein ? u_u kkkk

      Excluir
  4. AWN, PERFEITO MINE, PERFEITO! continua isso, pelamor, necessito s2

    ResponderExcluir
  5. tá perfeito demais, parabéeeeeeens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn quiço , a minha ta paia , tem muitas por ai me apavorando , mais que bom que gostou *-*

      Excluir
  6. Perfeitos, ai serio amei, acho que li 4 comentários pro próximo KKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim vc leu , me perdoe por nao postar antes serio mesmo kkkkkkkkkkkkk tava foda , mais ta la so ler liz

      Excluir
  7. Selinho no meu blog http://fic-jemi.blogspot.com.br/2012/04/selinhos.html

    ResponderExcluir
  8. Muita safadeza pro meu gosto. Sou uma menina direita e não posso ler isso, então, faça o favor de melhor nesse ponto.
    Mentira "Hanninha". Eu adorei como te disse. Nem queria comentar neh, mas fui obrigada u.u
    E só porque tu mandou: Beijos, Spencer.

    ResponderExcluir