segunda-feira, 16 de abril de 2012

Capitulo 5 - Sem Palavras - HOT " Dedicado a Dani "



CAPITULO 5 – Sem Palavras
 PRIMEIRA TEMPORADA



 ... Enquanto ela acariciava minhas costas com as unhas , e eu sentia todo meu corpo vibrar senti demi caminhando e me empurrando delicadamente a caminhar pra traz , so percebi aonde ela queria chegar quando minhas pernas encostaram na beirada da cama , me sentei na cama , enquanto ela me empurrava delicadamente pra traz me fazendo enfim deitar , senti ela se sentar por cima de mim , e meu jj vibrou de tesao , entao ela começou a tortura beijando meu peito com aquela boca perfeita , deslisando do abdomen ate meu peitoral e voltando com a mesma delicadesa e sensualidade , enquanto beijava o meu pescoço ela desabotou o botão da minha calsa , e logo em seguida abaixou o ziper da mesma , aquele ato que deveria ser normal , me deixou louco de tesao , adorava quando uma mulher tomava o controle da situaçao e parecia que sexo com Demi Lovato era sempre assim , ela no controle , ela saiu delicadamente de cima de mim , puxando minha calsa pra longe do meu corpo , assim que ela a puxou meus sapatos tb , tacou minha calsa juntamente com eles pra longe , me sorriu maliciosa .
 Demi - deita direito gazela - ela disse quase como um sussurro , ok que ela tava me chingando mais eu nao podia evitar de sentir tesao no tom de voz , me ajeitei me deitando no meio da cama com a cabeça sobre o travesseiro , ela tirou os saltos que me davam medo e veio engatinhando na minha direçao sobre a cama sem tirar os olhos de mim , entao ficou de pé bem na minha frente , e começou delicadamente a tirar o resto das roupas que restavam , tirou o sutia com sensualidade e aquilo tava me deixando louco , mordi meu labios em resposta e ela deu um sorriso malicioso , ja com os seios a mostra ela virou de costas pra mim , ouvi o ziper da calsa da perdiçao se abrir , fechei e abri os olhos ansioso pra ver mais entao ela começou a abaixar a calsa devagar bem ali na minha frente , o couro ia se descolando da sua pele mostrando cada sentimetro daquele quadril grande e perfeito que ela tem , assim que a calsa deslisou ate os pes , demi tacou ela longe , agora so de calsinha , ela se virou pra mim novamente e se abaixou continuando a engatinhar na minha direçao naquela imensa cama , quando chegou bem perto demi subiu pela minha coxa beijando delicadamente cada detalhe , senti seus labios tocarem minha virilha e nao contive o impulso de morder meu labio pra aguentar o tesao que aquilo me provocava , entao ela pos a mao sobre meu jj mesmo por cima da cueca alisando devagar , e voltou a beijar meu abdomen como anteriormente , tirou a mao e continuou beijando subindo devagar , agora ja por cima de mim onde nossas intimidades ja se tocavam mesmo que por cima das roupas ainda , ela se esfregou a mim com vontade , senti os seios dela durinhos e delicioso tocarem meu peitoral e a beijei , deslisei meus labios com vontade nos delas enquanto minhas maos percorreram das suas costas pra seu longo cabelo dourado , ela mordeu meu labio inferio e sorriu , mordeu meu quecho e desceu beijando novamente , quando chegou perto da minha box ela me lançou aquele olhar malicioso que ja me deixava ansioso pro seu proximo movimento , eu nao podia negar eu queria toca-la , mais ver ela no comando tava me deixando maluco , eu nao seria louco de pedir que ela parasse , de jeito nenhum , entao ela foi puxando minha box pra baixo me olhando , quando meu jj ja estava pra fora , ela deu um sorrisinho .
Demi - opa - eu ri quando ela disse isso , e mordi meu labio quando ela o segurou , ela terminou de tirar a minha cueca e começou a bater uma pra mim , enquanto me olhava e sorria maliciosa , eu nao conseguia tirar os olhos dela e agora ja estava gemendo , entao ela ficou entre minhas pernas e pos jj no meio dos seus seios praticando a melhor espanhola que eu ja tive na vida , deslisou meu jj entre seus seios como se ele fosse de brinquedo e eu gemi de tesao , derrepente ela parou e passou a lingua sobre a cabecinha , mordi meu labio .
Joe - vai me torturar muito ? - ela riu debochada , e continuou passando a lingua na cabecinha me olhando diretamente nos olhos , com o olhar mais sedutor que eu ja a vi fazer , parou derrepente e me sorriu .
Demi - aguenta o tranco gazela , eu ainda nem comecei - depois que ela disse isso começou a chupar meu jj com vontade , ela o colocava ate quase o fundo da sua guela sem pestanejar como as outras garotas e sem ao menos se afogar com isso , isso tava me deixando maluco nunca imaginaria que transar com a minha melhor amiga iam ser as melhores esperiencias da minha vida , urrei de tesao enquanto ela me chupava , e ela parecia gostar disso porque investia mais meu membro na sua boca quanto mais eu urrava , entao ela parou me olhando eu queria mais , entao ela veio na minha direçao - nao vou acabar com ele no começo da festa - ela sussurrou no meu ouvido , entao se levantou novamente tirando a calsinha com a mesma sensualidade com que tirou a calsa so que agora com um pouco mais de pressa , subiu por cima de mim novamente e esfregou nossas intimidades com vontade uma na outra sem penetrar , soltou um gemido abafado enquanto fazia isso , eu deslisei as minhas maos das coxas perfeitas dela pra cintura ate chegarem onde eu ja tava louco pra tocar , seu seios , deslisei a minha mao nos seios dela com vontade , fiquei brincando com seus bicos aquilo me alucinava e ao que parecia ela tava tao louca quanto eu , eu ja nao estava mais aguentando , precisava estar dentro daquela mulher .

 Joe of / Demi on /

 Aquela brincadeira tinha o intuito de deixar o joe maluco , mais estava me enlouquecento tb , enquanto ele acariciava meus seios , eu me esfreguei sobre o membro incrivelmente grande que ele tinha , ja nao aguentava mais eu queria ter ele dentro de mim , entao me ajeitei mais sobre ele e o coloquei devagar em minha intimidade , quando o senti entrar nao contive o gemido que saiu profundo dos meus labios seguido do urro que ele deu , concerteza ele tava tao doido quando eu pra isso , assim que ele penetrou por completo o proprio joe começou as investidas , e eu me movi junto com ele fazendo o ritmo ficar mais compassado e gostoso , eu gemia no seu ouvido o que de alguma forma fazia ele se deliciar , enquanto eu me movia fazendo o vai e vem de nossos corpos , ele deslisou as maos grandes sobre as minhas pernas apertando com uma força sobre humana deixando elas vermelhas , deveria doer mais so me ecitava mais , entao ele começou a dar tapas na minha bunda , a cada tapa eu gemia mais alto e quicava em cima dele com mais vontade entao ele me beijou , um beijo ofegante afinal nossas respiraçoes estavam falhas , meu coraçao batia descompassado e eu continha os gemidos que vinham durante o beijo , desliguei meus labios dos dele e desci eles no seu pescoço dando mordidas e chupoes nem um pouco delicados para uma garota , deslisei a minha mao nos seus braços deixando as marcas das minhas unhas , mais eu queria mais , queria sentir ele me desejando .
Demi - Fica por cima de mim - sussurrei , mal via a hora de ve-lo me domando , ele pareceu gostar da ideia e apenas me girou o que fez com que seu menbro entrasse ate o fundo de mim me fazendo soltar um gemido muito alto de prazer , quando ele ja estava por cima , investiu em mim com vontade ate com um pouco de brutalidade , parecia que ele tinha entendido que era assim que eu gostava , deslisei as minhas maos nas suas costas com as unhas , deixando marcas por onde elas passavam , ele investia mais rapido e mais forte a cada segundo , eu estava muito ecitada entrando em extase ja e parecia que nao era a unica , tinha que por todo esse tesao pra fora entao gritei - meeete ate o fim - ele sorriu ao me ouvir e fez o que eu ordenei colocando ele inteiro dentro de mim , assim que ele fez isso tive um orgamo , senti um liquido sair de mim meu corpo todo ficou gelado apesar de todo o calor , minhas pernas tremeram e eu senti todos os pelinhos dos meu braço se arrepiarem , eu estava no climax do prazer , eu sabia que ele iria gozar , e eu queria que ele gozasse entao nao me importei em deixar , naquele exato momento senti a porra quente dentro de mim , fiquei louca de tesao e ele nao parava de investir mesmo com a porra toda escorrendo das minhas pernas ele continuou metendo levando a serio o que eu havia praticamente implorado , quando finalmente ele parou de gozar , senti ele se jogar sobre meu corpo exausto entao tirou o membro de dentro de mim e se deitou ao meu lado , mordi meu labio ainda estava sem palavras pra aquele momento , eu achei que ja tinha tido orgamos na minha vida mais parece que nao , eu so achei , aquele concerteza havia sido o primeiro , me virei pra ele que parecia tao sem forças pra falar quanto eu , ele so riu descontroladamente e eu o segui com a minha risada nem um pouco escandalosa , entao ele conteve a respiraçao ofegante e finalmente falou .
Joe - te convidaria pra tomar um banho comigo , mais alem de ser uma tentaçao - eu ri do comentario - eu nao tenho nenhuma força pra chegar ate o banheiro - continuei rindo porque concerteza eu tambem nao tinha mais é claro que eu nao deixaria ele saber .
Demi - iih gazela nao aguenta o tranco mesmo ein - sorri , me aproximei mais dele e deitei delicadamente no seu ombro começando um beijo , deslisei meus labios nos dele por alguns segundos e assim que parei soltei meu melhor sorriso - tenho que parar de judiar de vc , olha so como vc ta largado ai - ele riu ainda me olhando .
Joe - é voce tem que parar mesmo , e eu aguento o tranco sim , so que hoje vc ta muito perigosa menina , nao me mate desse jeito - eu ri denovo , eu realmente tinha deixado ele maluco e essa era a intençao , eu estava cansada , com fome , suada e com sono , nao sabia o que iria fazer primeiro ou seja estava desorientada tambem , entao so me aconcheguei melhor sobre seu peito sentindo ele me abraçar ainda mais pra perto e fechei meus olhos , escolhendo dormir um pouco , pude sentir que ele escolheu o mesmo e entao apagamos .

 Demi of / Joe on

5 Comentarios para a proxima ... ~ le eu sendo legal

 Continua ...

 Olha eu sei que to em divida com voces , me desculpem de vdd fiquei magoada que ninguem comentava e ai eu ia ate parar mais a DANI me mata se eu parar entao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk claro que eu ia dedicar esse capitulo pra ela ne , enfim u.u nao quero saber de ciumes ela adora capitulos assim entao u.................u enfim ... obrigado a todos que comentaram no outro capitulo e eu sei que esse deixou muito a desejar sim eu podia ter feito melhor so que eu to com sono e morrendo de medo da dani ou a bella voarem em mim se eu nao postar entao kkkkkkkkkkkkkkkk ele ta mais safadinho que o normal mais prometo que no outro eu capricho e faço um big tb porque voces agora tao merecendo , isso ai coisinhas lindas ti momoin kkkkkkkkkkkkkkk .


 AMO VOCES , Beijemi :*
 and STAY STRONG !

20 comentários:

  1. AHHHHHHHH primeira ~dancinha~
    OMG tô sem fôlego que capitulo perfect é tão tão ual que eu tõ meio sem palavras, a Demi heim safadinha ela, e o Joe quase enloquecendo com a Demi quero vê quando for ele que estiver no comando. Bjs yres

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH Esperei tanto por esse HOT e ele ainda vem dedicado a mim? Quer me matar garota ? kkkkkkkkkkkkkk

    Demi MUITO safada ... Amo isso hahahaha

    Se você parar eu te mato sim #RUM nem sonho em fazer isso! Se parar vou te encher de todo jeito que eu conseguir u_U

    Adorei mesmooooo =D Beijos

    ResponderExcluir
  3. quanta safadeeeeeeeeeeeeeza POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA doru mt a demi safadinha , e ve se poem o joe no comando pra alegria do povao HUAHSUAHSU

    ResponderExcluir
  4. Ta com o próximo pronto ai né ??? Minhas amigas estão começando a ler e to fazendo todas comentarem.... se você aumentar o número de comentários exageradamente eu te bato ¬¬

    Nem conta esse comentário kkkkkk Foi mais pra zuar mesmo! kkkk

    ResponderExcluir
  5. NOOOOOOSSSSAAAAA meninaa que HOT mais perfeito!!
    na boa tá de parabéns pela Fic e nao pode parar mesmo não
    Nova leitora e seguidora aqui heim ...
    adorooo a Demi safadinha desse jeito hauahuahuahua
    mas ela é orgulhosa heim .. ta com medo de amar é? hauhauhaua
    enfim .. adoreeei nao so o capitulo a FIC toda
    li tudo ontem a noite .. perfeita! *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aleluia comento hem Juliana ¬¬ kkkkkkkk Irmã Gema lerda!

      Excluir
    2. Shiiiiiiii !!!! ¬¬'
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. nossa , quer me matar ?
    posta logo, bjss

    ResponderExcluir
  7. Não faz isso, posta, eu vou morre, Bellinha perde pra ela posta. *-*

    ResponderExcluir
  8. Bellinha chegou pra anima a moçada AUSHASUAHSAUSHAUSHAS VOU PERDI LIZZIE, POSTA PRA MIM? VAI OU ENTÃO PARO DE LER. - brink's

    ResponderExcluir
  9. acho queeu li 5 pra proxima sabe u.u

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Nova leitora aqui... Tô amando a fic!
    Não para não, está perfeita!
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. CADÊ MEU POST HIPER MEGA PERFEITO QUE VOCÊ PROMETEU POSTA ONTEM? EU VOU TE BATERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  12. Nova leitora! :)
    Não demore muito para postar por favor!

    Beijos! ;*

    ResponderExcluir
  13. Existe coisa mais safada do que essa Jess? Não né, euri

    ResponderExcluir
  14. Então Jess... será que ja da pra postar ??? E o nosso acordo que se eu postasse sorry você postava Lucky ?? Hem ?? kkkkkk

    ResponderExcluir
  15. aaahhhh... comecei a ler hj e já tô amando... =) gosto de YOU AND ME tbm... posta logo!! lá e aqui =) bjos =**

    ResponderExcluir
  16. nova seguidora
    amei a fic

    ResponderExcluir