terça-feira, 3 de abril de 2012

Posto anoite ...

Oi gente primeiro quero agradecer a Bella por ter divulgado e por gostar tanto da minha web , tenho muitas novidades pra ela ainda que estao por vir , claro quero sempre agradecer a Fernanda minha melhor amiga mais que inspiradora e a minha Vitoria obviamente , ela sabe muito bem de onde tiro toda a inspiraçao pra essas cenas e tals kkkkkkkkkkkk enfim eu fiquei mega feliz de saber que tem gente lendo porque eu via o numero de visus crescer por causa do clipe que so tinha aqui , e nada de comentarios , serio isso me maguou e muito , eu continuei escrevendo o cap aqui no meu pc esperando pra postar e tals , mais nao postei porque poxa todos leem mais ng comenta , que custa comentar ? enfim ... por causa dos 3 comentarios no cap 2 eu vou postar hoje denoite assim que eu chegar do colegio , obrigado as meninas que tão lendo , espero que gostem *-* BEIJEMI

3 comentários:

  1. Serio que eu vou sai da SECA hoje? *-* AAA, num foi nada e ainda vou divulgar mais.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou nova aqui a Bella também me fez ler essa web, e eu TÔ DOIDA POSTAAAAAAAAAAAA LOGO MUIÊ, eu amei serio, me mata.

    ResponderExcluir