terça-feira, 10 de abril de 2012

Eu sou fã numero 1

Oi gente ! bom pois é to sendo um pouquinho mais ativa por aqui , amei a ideia da mini web e vou copiar porque sou copienta kkkkkkkkkkkkkkkk vou fazer uma tb , invejinha da dani -nau kkkkkkkkkkkkk enfim a dani é diva o resto é tentativa e eu sou muito fã da web dela e das mini de tudo ate aquela que o joe morreu , sua feia tem que matar o wilmer u_u kkkkkkkkkkkkkkkkk enfim eu nao sei fazer aqueles selos de qualidade , pronto falei to leve kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais eu sei dizer que gosto e quando gosto eu gosto entao por favor meus queridos amigos da rede globo deem uma passadinha la na web da Dani porque ela é a melhor , serio mesmo ela é u_u

http://fic-jemi.blogspot.com.br/

Aqui o link daquela perfeiçao , la tem a web dela simplismente APAVORA e tb as mini's que sinceramente nao ha melhor , entao obrigado a todos que derem uma conferida , amo voces :*

BEIJEMI .

2 comentários:

  1. Hey fofa... eu que sou sua fã. Adoro sua fic e a minha pode ter certeza que é um Lixo kkkkkkkkk

    Sério, a unica coisa que escrevo que gosto ta sendo essa mini fic kkkkk Ah falar nela, você comentou no post errado, mas eu vi \o/ E vou considerar pros 15 coments que pedi *-*

    Ah sabe aquele mini fic era Drama né? Algo mais dramático do que matar o lindo do Joseph? kkkkkkkkkkkkk

    Obrigada pela divulgação *-* Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaah comentei certo agora dani , olha la , ri muito de ter comentado errado sou lesada é/ mais enfim eu to morrendo com as suas web's e nao pare de escrever a principal se nao soco a sua cara u_u sou violenta mesmo idala , aw

      Excluir